Lika Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Bom dia, Tenho uma calopsita lutino femea e um macho cara branca pérola com ovinhos, gostaria de saber como podem nascer os filhotes, não sei o que mais portam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Sem saber o que portam nasceriam:Machos cinza portadores de perola, lutino e cara brancaFemeas perolas portadoras de cara branca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lika Posted October 28, 2015 Author Share Posted October 28, 2015 Muito obrigada Marcos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermecalopsita Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Boa noite, eu tenho um macho cara branca canela pérola e uma fêmea lutino, como seria os filhotes? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 (edited) Boa noite, vc vai tirar deste casal sem saber o que portam M x F silvestres onde os machos portarão lutino.agora dependendo do que portam por ex se o pai portar lutino M x F lutinos , se ela portar cara branca e ele ino da pra tirar até albinos. Blz Guilherme. Edited August 6, 2017 by Marcelo Bedani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda toyama Posted September 12, 2022 Share Posted September 12, 2022 Em 06/08/2017 at 18:28, Marcelo Bedani disse: Bom dia, tenho um casal pérola cara branca macho (pai albino e mãe arlequim) e uma fêmea lutino (pais silvestres), como nascera os filhotes?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts