Vinicius G Postado 10 de Março de 2022 Compartilhar Postado 10 de Março de 2022 Eu encontrei essa calopsita a 5 dias em cima do meu telhado,e agora estou na dúvida da sua mutação e se é possível ver se é fêmea ou macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 10 de Março de 2022 Solução Compartilhar Postado 10 de Março de 2022 9 horas atrás, Vinicius G disse: Eu encontrei essa calopsita a 5 dias em cima do meu telhado,e agora estou na dúvida da sua mutação e se é possível ver se é fêmea ou macho? É uma canela cara amarela. Por você ter encontrado não tem como saber a idade, e sem saber a idade não tem como saber o sexo. Ou você faz o exame de sexagem ou espera ela passar pela muda, se continuar igual é fêmea, se ficar com a cara amarela é macho. Procure pelo dono dela. Pergunte pela região se alguém perdeu uma calopsita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius G Postado 10 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2022 Obrigado, tô fazendo isso mas sem sucesso de encontrar o dono, andei na região até postei na minha rede social e nada até agora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.