Vinicius G Posted March 10, 2022 Share Posted March 10, 2022 Eu encontrei essa calopsita a 5 dias em cima do meu telhado,e agora estou na dúvida da sua mutação e se é possível ver se é fêmea ou macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted March 10, 2022 Solution Share Posted March 10, 2022 9 horas atrás, Vinicius G disse: Eu encontrei essa calopsita a 5 dias em cima do meu telhado,e agora estou na dúvida da sua mutação e se é possível ver se é fêmea ou macho? É uma canela cara amarela. Por você ter encontrado não tem como saber a idade, e sem saber a idade não tem como saber o sexo. Ou você faz o exame de sexagem ou espera ela passar pela muda, se continuar igual é fêmea, se ficar com a cara amarela é macho. Procure pelo dono dela. Pergunte pela região se alguém perdeu uma calopsita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius G Posted March 10, 2022 Author Share Posted March 10, 2022 Obrigado, tô fazendo isso mas sem sucesso de encontrar o dono, andei na região até postei na minha rede social e nada até agora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts