Guilherme Carli Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Que lindos! Na foto há três Arlequins, sendo um Perola, um dos menores, por conta dele ter mexido dificulta a visualização porém também me parece Arlequim, já os outros dois são Perolas.Parabéns!Você teria fotos das costas a mãe? Porque se ela for apenas uma INO Arlequim, esses dois perolas e o arlequim são fêmeas enquanto os outros machos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tania mara Postado 9 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Que lindos! Na foto há três Arlequins, sendo um Perola, um dos menores, por conta dele ter mexido dificulta a visualização porém também me parece Arlequim, já os outros dois são Perolas. Parabéns! Você teria fotos das costas a mãe? Porque se ela for apenas uma INO Arlequim, esses dois perolas e o arlequim são fêmeas enquanto os outros machos. Que lindos! Na foto há três Arlequins, sendo um Perola, um dos menores, por conta dele ter mexido dificulta a visualização porém também me parece Arlequim, já os outros dois são Perolas. Parabéns! Você teria fotos das costas a mãe? Porque se ela for apenas uma INO Arlequim, esses dois perolas e o arlequim são fêmeas enquanto os outros machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Ela também tem o Perola, tem que sexar geral. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tania mara Postado 10 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Eu ja desconfiava disso, sao 3 perola e 3 arlequins e o maior problema agora e que os pais estao namorando novamente kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Retire o ninho do viveiro e se a fêmea vir a botar os ovinhos em algum canto retire e descarte , eles acabaram de sair de uma postura muito desgastante estão fraco pois cuidar de 6 filhotes não foi fácil não é como nos ter tri gemeos é uma tarefa dificel .. deixe eles descansar pelo menos por uns 6 meses e de algum suplemento para eles ficarem fortes e recuperar o organismo , assim vão estar pronto para outra postura Se vc deixar eles acasalar e chocar corre o risco de eles ficarem tão fracos, desgastado, e estressado que podem vir a morrer de tanto esgotamento físico . De um descanso aos pais eles merecem são guerreiros 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tania mara Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 ok salete vou fazer isso mesmo .E obrigada a todos que me orientaram nesta empreitada . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução carlosliberatori Postado 15 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2015 Maravilhosos, lindos e exuberantes. Parabéns. Viva a vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.