Karina Postado 28 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Boa noite amigos,Estou querendo formar um casal cb reverso para tentar filhotes reversos andorinha. Achei um macho todo branco, porém com olhos pretos, o que me diz que ele seria um arlequim e não albino.Cruzando ele, com uma reverso andrinha, eu teria filhotes reversos pouco marcados?Ele ser todo branco seria um indício de que seus filhotes teriam pouca marcação?Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 (editado) Se essa ave não tem marcação em seu corpo e seus olhos são Pretos, se trata de um Clear, subclassificação da mutação Arlequim.Arlequins é uma mutação que não tem regra pra nascer com tal marcação, mas o fato de o macho ser Clear e a fêmea Reversa faz com que venha nascer filhotes com menos marcação. Boa sorte!! Editado 29 de Outuro de 2015 por GCarli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Postado 30 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Muito obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.