Karina Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Boa noite amigos,Estou querendo formar um casal cb reverso para tentar filhotes reversos andorinha. Achei um macho todo branco, porém com olhos pretos, o que me diz que ele seria um arlequim e não albino.Cruzando ele, com uma reverso andrinha, eu teria filhotes reversos pouco marcados?Ele ser todo branco seria um indício de que seus filhotes teriam pouca marcação?Obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 (edited) Se essa ave não tem marcação em seu corpo e seus olhos são Pretos, se trata de um Clear, subclassificação da mutação Arlequim.Arlequins é uma mutação que não tem regra pra nascer com tal marcação, mas o fato de o macho ser Clear e a fêmea Reversa faz com que venha nascer filhotes com menos marcação. Boa sorte!! Edited October 29, 2015 by GCarli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karina Posted October 30, 2015 Author Share Posted October 30, 2015 Muito obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts