Davi coelho Posted April 12, 2022 Share Posted April 12, 2022 Boa tarde tudo bem, tenho um casal de calopsita eles já estão na segunda botada, porém eles são acasalados chocao os ovos,porém não nasce filhotes,por que o macho sobe na femia e fica causando com a asa dela daí não vinga os ovos,ela chamava gala no poleiro e ele nada de consequência, agora ela passou a pedir gala no chão e mesmo assim nada dele conseguir continua cruzando na asa dela no momento eles estão com 3 ovos me ajudem por favor são muito mansinho os dois tenho do de desfazer o casal obr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi coelho Posted April 13, 2022 Author Share Posted April 13, 2022 15 horas atrás, Davi coelho disse: Boa tarde tudo bem, tenho um casal de calopsita eles já estão na segunda botada, porém eles são acasalados chocao os ovos,porém não nasce filhotes,por que o macho sobe na femia e fica causando com a asa dela daí não vinga os ovos,ela chamava gala no poleiro e ele nada de consequência, agora ela passou a pedir gala no chão e mesmo assim nada dele conseguir continua cruzando na asa dela no momento eles estão com 3 ovos me ajudem por favor são muito mansinho os dois tenho do de desfazer o casal obr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts