thamy9763 Posted April 17, 2022 Share Posted April 17, 2022 Oi gente, boa tarde! Minha calopsita fêmea está muito desanimada, só fica com os olhos fechados na maior parte do dia e não está se alimentando com muita frequência. Isso aconteceu depois que ela botou o terceiro ovo e também não está mais indo pro ninho chocar os ovos, apenas o macho vai. Alguém poderia me dizer o porque? Estou preocupada com a situação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 18, 2022 Share Posted April 18, 2022 22 horas atrás, thamy9763 disse: Oi gente, boa tarde! Minha calopsita fêmea está muito desanimada, só fica com os olhos fechados na maior parte do dia e não está se alimentando com muita frequência. Isso aconteceu depois que ela botou o terceiro ovo e também não está mais indo pro ninho chocar os ovos, apenas o macho vai. Alguém poderia me dizer o porque? Estou preocupada com a situação. Olá! Bom, isso geralmente não é um bom sinal. Seria interessante procurar um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts