Guilherme Costa Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 Olá gente, sou novo no assunto de calopsitas e recentemente adquiri 3 calopsitas. A primeira foto são dois machos e se tratam de pai e filho. Já peguei adultos. A segunda foto, é a terceira calopsita da qual não sabemos o sexo ainda. Aparentemente, acho que seja uma fêmea, mas tem apenas 3 meses e não é possível dar certeza. Na 4 foto são os pais dessa calopsita de 3 meses (a canela pérola é a mãe e o silvestre é o pai) Vocês poderiam me ajudar na mutação dessas 3 calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 12 horas atrás, Guilherme Costa disse: Olá gente, sou novo no assunto de calopsitas e recentemente adquiri 3 calopsitas. A primeira foto são dois machos e se tratam de pai e filho. Já peguei adultos. A segunda foto, é a terceira calopsita da qual não sabemos o sexo ainda. Aparentemente, acho que seja uma fêmea, mas tem apenas 3 meses e não é possível dar certeza. Na 4 foto são os pais dessa calopsita de 3 meses (a canela pérola é a mãe e o silvestre é o pai) Vocês poderiam me ajudar na mutação dessas 3 calopsitas? Olá! Na segunda foto são dois arlequins reversos. A ave que tá na porta, não dá pra ver muito bem, mas parece ser pérola canela também. Já o filhote, é canela. Se possível poste outras fotos, com uma iluminação e foco melhor, e tenta capturar toda a ave, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.