Guilherme Costa Posted April 19, 2022 Share Posted April 19, 2022 Olá gente, sou novo no assunto de calopsitas e recentemente adquiri 3 calopsitas. A primeira foto são dois machos e se tratam de pai e filho. Já peguei adultos. A segunda foto, é a terceira calopsita da qual não sabemos o sexo ainda. Aparentemente, acho que seja uma fêmea, mas tem apenas 3 meses e não é possível dar certeza. Na 4 foto são os pais dessa calopsita de 3 meses (a canela pérola é a mãe e o silvestre é o pai) Vocês poderiam me ajudar na mutação dessas 3 calopsitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 12 horas atrás, Guilherme Costa disse: Olá gente, sou novo no assunto de calopsitas e recentemente adquiri 3 calopsitas. A primeira foto são dois machos e se tratam de pai e filho. Já peguei adultos. A segunda foto, é a terceira calopsita da qual não sabemos o sexo ainda. Aparentemente, acho que seja uma fêmea, mas tem apenas 3 meses e não é possível dar certeza. Na 4 foto são os pais dessa calopsita de 3 meses (a canela pérola é a mãe e o silvestre é o pai) Vocês poderiam me ajudar na mutação dessas 3 calopsitas? Olá! Na segunda foto são dois arlequins reversos. A ave que tá na porta, não dá pra ver muito bem, mas parece ser pérola canela também. Já o filhote, é canela. Se possível poste outras fotos, com uma iluminação e foco melhor, e tenta capturar toda a ave, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts