letycia Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 (edited) tenho um casal de calopsita silvestres e nasceram 3 filhotes, 2 com penugem amarela e 1 com penugem branca esse poderia ser cara branca? (não tenho mt conhecimento sobre isso) Edited April 20, 2022 by letycia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 7 horas atrás, letycia disse: tenho um casal de calopsita silvestres e nasceram 3 filhotes, 2 com penugem amarela e 1 com penugem branca esse poderia ser cara branca? (não tenho mt conhecimento sobre isso) Olá! Parece sim ser cara branca. Aguarde nascer mais penas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted April 21, 2022 Share Posted April 21, 2022 13 horas atrás, letycia disse: tenho um casal de calopsita silvestres e nasceram 3 filhotes, 2 com penugem amarela e 1 com penugem branca esse poderia ser cara branca? (não tenho mt conhecimento sobre isso) Se nasceu com a penugem branca, com certeza é cara branca Agora é aguardar nascer as penas pra saber a mutação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts