Vitoria Ester Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 (editado) Olá, peguei recentemente uma calopsita de 2 meses e ela de um dia pra outro ta com algo branco no olho, não sei se é uma bolinha de lã ou algo no olho em si, ja que ele não parece se incomodar. Tentei tirar com um cotonete úmido, de leve ora n machucar nem tocar no olhinho mas não saiu. Parece que não é preso mas n sai dali. Aqui n tem veterinário em canto nenhum, será que tem algum problema no olho ou é só sujeirinha? Nunca tive nada assim com as minhas, ao menos não me lembro. Editado 20 de Abril de 2022 por Vitoria Ester Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 4 horas atrás, Vitoria Ester disse: Olá, peguei recentemente uma calopsita de 2 meses e ela de um dia pra outro ta com algo branco no olho, não sei se é uma bolinha de lã ou algo no olho em si, ja que ele não parece se incomodar. Tentei tirar com um cotonete úmido, de leve ora n machucar nem tocar no olhinho mas não saiu. Parece que não é preso mas n sai dali. Aqui n tem veterinário em canto nenhum, será que tem algum problema no olho ou é só sujeirinha? Nunca tive nada assim com as minhas, ao menos não me lembro. Olá! Pode ser algo normal da ave, como não sei ao certo o que é, recomendo que observe se não vai aumentar de tamanho ou se tornar uma ferida, se isso acontecer, procure um veterinário (mas se possível, leve antes). Também observe se não vai incomodar a ave futuramente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitoria Ester Postado 23 de Abril de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2022 Eu fiquei de olho e ele mesmo tirou, deveria ser uma peninha ou uma bolinha de lã. Mas ainda assim tenho que ficar de olho pq ele é mt novinho ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.