Vitoria Ester Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 (edited) Olá, peguei recentemente uma calopsita de 2 meses e ela de um dia pra outro ta com algo branco no olho, não sei se é uma bolinha de lã ou algo no olho em si, ja que ele não parece se incomodar. Tentei tirar com um cotonete úmido, de leve ora n machucar nem tocar no olhinho mas não saiu. Parece que não é preso mas n sai dali. Aqui n tem veterinário em canto nenhum, será que tem algum problema no olho ou é só sujeirinha? Nunca tive nada assim com as minhas, ao menos não me lembro. Edited April 20, 2022 by Vitoria Ester Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 4 horas atrás, Vitoria Ester disse: Olá, peguei recentemente uma calopsita de 2 meses e ela de um dia pra outro ta com algo branco no olho, não sei se é uma bolinha de lã ou algo no olho em si, ja que ele não parece se incomodar. Tentei tirar com um cotonete úmido, de leve ora n machucar nem tocar no olhinho mas não saiu. Parece que não é preso mas n sai dali. Aqui n tem veterinário em canto nenhum, será que tem algum problema no olho ou é só sujeirinha? Nunca tive nada assim com as minhas, ao menos não me lembro. Olá! Pode ser algo normal da ave, como não sei ao certo o que é, recomendo que observe se não vai aumentar de tamanho ou se tornar uma ferida, se isso acontecer, procure um veterinário (mas se possível, leve antes). Também observe se não vai incomodar a ave futuramente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitoria Ester Posted April 23, 2022 Author Share Posted April 23, 2022 Eu fiquei de olho e ele mesmo tirou, deveria ser uma peninha ou uma bolinha de lã. Mas ainda assim tenho que ficar de olho pq ele é mt novinho ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts