magnodc Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Olá tenho essa ave que um pouco diferente alguém sabe me dizer qual é a mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silva Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 arlequim cinza cara amarela... linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 por gentileza poste mais fotos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Amanha vou tirar novas fotos, mas ele é deferente tenho outros arlequins cinza mas não tem nada a ver com essa cor, tem algo a mais na coloração com diluição de melanina nas bordas das penas, mas também não chega a ser um edged, estranho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 É alguma coisa reverso.Ontem mesmo estava vendo com a minha mãe, espera que eu vou te passar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/48-guia-principais-mutações/#comment-112Parece um Perola Arlequim, de uma olhada na lista pra ve se e isso msm e compara a foto com a sua calo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 É um arlequim cinza.Qual a idade dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Balthazar ele tem 1 ano e 4 meses também penso que é arlequim cinza mas olhando pessoalmente ele parece verde com laranja muito diferente, as penas do corpo parecem que são debulhadas sabe não é uma pena lisa comum, vou levar em Itatiba no feira pra avaliarem, mas valew galera. depois dou noticias dele... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Eu perguntei da idade justamente por isso.Ele não me parece bem de saúde. As penas desse jeito sugerem algum distúrbio metabólico/hepático.Procure um veterinário especializado em aves na sua região que tenha experiência com calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 26 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Ele esta ótimo de saúde a mutação dele é arlequim cinza portador de Oliva Pai Arlequim cinza e Mãe Oliva por isso falei que era meio verde comprei de um criador do RS paguei R$ 500,00 ele tem casais de Oliva este é só portador de Oliva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Com todo respeito ao criador, essa ave não tem nenhum traço visível de mutação oliva, que é uma mutação de diluição, que resulta numa ave com essa aparência: Créditos da imagem: Geoff and Jo's Cockatiel Aviary, disponível em 27/04/2015. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Olá Balthazar sobre esse tópico antigo que eu tinha falado que minha ave era portador de oliva realmente nao tinha nada a ver,tanto é que depois ele me devolveu o dinheiro ai nunca mais comprei nenhum pela Internet kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Vou marcar o @DCM Balthazar pra vc...dai ele vai receber uma notificacao e vai ficar mais facil ele v sua resposta pra ele ok? ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Ok valew 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 desculpe a demora em responder, mas que bom que o criador reconheceu o equívoco... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.