magnodc Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Olá tenho essa ave que um pouco diferente alguém sabe me dizer qual é a mutação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silva Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 arlequim cinza cara amarela... linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAMUTE Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 por gentileza poste mais fotos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodc Posted April 17, 2015 Author Share Posted April 17, 2015 Amanha vou tirar novas fotos, mas ele é deferente tenho outros arlequins cinza mas não tem nada a ver com essa cor, tem algo a mais na coloração com diluição de melanina nas bordas das penas, mas também não chega a ser um edged, estranho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 É alguma coisa reverso.Ontem mesmo estava vendo com a minha mãe, espera que eu vou te passar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/48-guia-principais-mutações/#comment-112Parece um Perola Arlequim, de uma olhada na lista pra ve se e isso msm e compara a foto com a sua calo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 É um arlequim cinza.Qual a idade dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodc Posted April 17, 2015 Author Share Posted April 17, 2015 Balthazar ele tem 1 ano e 4 meses também penso que é arlequim cinza mas olhando pessoalmente ele parece verde com laranja muito diferente, as penas do corpo parecem que são debulhadas sabe não é uma pena lisa comum, vou levar em Itatiba no feira pra avaliarem, mas valew galera. depois dou noticias dele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Eu perguntei da idade justamente por isso.Ele não me parece bem de saúde. As penas desse jeito sugerem algum distúrbio metabólico/hepático.Procure um veterinário especializado em aves na sua região que tenha experiência com calopsitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodc Posted April 26, 2015 Author Share Posted April 26, 2015 Ele esta ótimo de saúde a mutação dele é arlequim cinza portador de Oliva Pai Arlequim cinza e Mãe Oliva por isso falei que era meio verde comprei de um criador do RS paguei R$ 500,00 ele tem casais de Oliva este é só portador de Oliva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Com todo respeito ao criador, essa ave não tem nenhum traço visível de mutação oliva, que é uma mutação de diluição, que resulta numa ave com essa aparência: Créditos da imagem: Geoff and Jo's Cockatiel Aviary, disponível em 27/04/2015. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodc Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 Olá Balthazar sobre esse tópico antigo que eu tinha falado que minha ave era portador de oliva realmente nao tinha nada a ver,tanto é que depois ele me devolveu o dinheiro ai nunca mais comprei nenhum pela Internet kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Vou marcar o @DCM Balthazar pra vc...dai ele vai receber uma notificacao e vai ficar mais facil ele v sua resposta pra ele ok? ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodc Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 Ok valew 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 desculpe a demora em responder, mas que bom que o criador reconheceu o equívoco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts