Ju Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Tenho 5 calopsitas todas com mais de 40 dias.... Tratei todas a partir de 20 dias na papinha e sempre em contatos com os pais para irem aprendendo a comer só mais rápido.... Tudo ia bem até hoje depois das 18 horas que dei papinha um dos filhotes começou a ficar trêmulo.... Meio que entortar o pescoço.... Ficar abrindo as asas e se encolhendo todo... As vezes parece mais normal e depois fica bem encorajado.... Se alguém já viu algo assim.... Se pode me ajudar agradeço.... Aqui vai um vídeo pra ver como ele está... 20151029_213007.mp4 20151029_212834.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Eu aconselharia a levar ela num veterinário o mais breve possível para fazer uma avaliação.Ela não está bem, conheço uma doença que tem esses sintomas, mas não vou opinar pois pode ser apenas semelhanças e como leigos que somos tudo pode ser mera suposições e a gente acaba induzindo a prognósticos que muitas das vezes não existem e criando uma situação irreal. Só acho que quando temos mais de um passaro em casa e um deles apresenta algum sinal de que algo não vai bem, temos que procurar urgente um veterinário pois dependendo do que for pode ser transmissível aos outros. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 31 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 Ju como está seu filhote? Melhorou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Oi... Então no outro dia cedo estava normal como se nada tivesse acontecido.... Hoje a noite ele está da mesma forma... Parece que ele fica paralisado entende.... Se tremendo as vezes... Amanhã vou levar no veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.