Jump to content

Ajuda urgente....


Ju

Posts Recomendados

Tenho 5 calopsitas todas com mais de 40 dias.... Tratei todas a partir de 20 dias na papinha e sempre em contatos com os pais para irem aprendendo a comer só  mais rápido.... Tudo ia bem até hoje depois das 18 horas que dei papinha um dos filhotes começou a ficar trêmulo.... Meio que entortar o pescoço.... Ficar abrindo as asas e se encolhendo todo... As vezes parece mais normal e depois fica bem encorajado.... Se alguém já viu algo assim.... Se pode me ajudar agradeço.... Aqui vai um vídeo pra ver como ele está... 

20151029_213007.mp4

20151029_212834.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu aconselharia a levar ela num veterinário o mais breve possível para fazer uma avaliação.Ela não está bem, conheço uma doença que tem esses sintomas, mas não vou opinar pois pode ser apenas semelhanças e como leigos que somos tudo pode ser mera suposições e a gente acaba induzindo a prognósticos que muitas das vezes não existem e criando uma situação irreal. Só acho que quando temos mais de um passaro em casa e um deles apresenta algum sinal de que algo não vai bem, temos que procurar urgente um veterinário pois dependendo do que for pode ser transmissível aos outros.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...