Manasses julio Postado 26 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2022 Fala galera, eu tenho três calopsitas (um deles é o filho) e de vez em quando a fêmea põe alguns ovos, mas eles acabam não vingando porque eles acabam comendo eles. Eu queria saber o motivo por trás, se é falta de espaço, alimentação, etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Em 26/04/2022 at 12:45, Manasses julio disse: Fala galera, eu tenho três calopsitas (um deles é o filho) e de vez em quando a fêmea põe alguns ovos, mas eles acabam não vingando porque eles acabam comendo eles. Eu queria saber o motivo por trás, se é falta de espaço, alimentação, etc. Olá! Geralmente fazem isso por estresse ou falta de vitaminas. Tenta tirar o ninho, ou evitar qualquer coisa que a ave use como ninho. Caso seja postura crônica, tem um post aqui no fórum com dicas de como evitar. Dá uma pesquisada aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.