Manasses julio Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Fala galera, eu tenho três calopsitas (um deles é o filho) e de vez em quando a fêmea põe alguns ovos, mas eles acabam não vingando porque eles acabam comendo eles. Eu queria saber o motivo por trás, se é falta de espaço, alimentação, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Em 26/04/2022 at 12:45, Manasses julio disse: Fala galera, eu tenho três calopsitas (um deles é o filho) e de vez em quando a fêmea põe alguns ovos, mas eles acabam não vingando porque eles acabam comendo eles. Eu queria saber o motivo por trás, se é falta de espaço, alimentação, etc. Olá! Geralmente fazem isso por estresse ou falta de vitaminas. Tenta tirar o ninho, ou evitar qualquer coisa que a ave use como ninho. Caso seja postura crônica, tem um post aqui no fórum com dicas de como evitar. Dá uma pesquisada aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts