emylle Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Olá pessoal. Acabei de comprar um cachorrinho de 2 meses de idade, e queria saber se minha calopsita pode estranhar ou ficar sentida com o novo integrante. Eu já tenho minha calopsita a 3 anos, ela sempre foi o xodó da casa. Mas agora tenho que dividir o carinho em dois. No dia que o cachorrinho chegou ela começou a ficar pendurada de cabeça para baixo no poleiro e abrindo as asas, fez isso várias vezes e achei ela um pouco estressada também. O cachorro está tomando muito meu tempo, pois ele é um filhote e tenho que ensinar a fazer xixi no lugar certo, e etc. Será que minha calopsita pode sentir isso? Ou quando eu pego o cachorrinho no colo, será que ela entende? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rayanne Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Não tenho muita experiência Emylle, mas pelo que ando lendo o fato da calopsita ficar de cabeça p baixo com asas abertas demonstra estar muito feliz. Não li nada a respeito desse comportamento ter uma ligação negativa. Calopsitas não gostam de muitas mudanças e no início ela pode até sentir um pouquinho mas é só continuar conversando com ela que aos pouquinhos ela se acostuma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 30 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2015 Acho que é só vc continuar a dar atenção para ela e não deixá-la em segundo plano . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.