Jump to content

NOVO INTEGRANTE NA FAMÍLIA


emylle

Posts Recomendados

 

Olá pessoal.

 

Acabei de comprar um cachorrinho de 2 meses de idade, e queria saber se minha calopsita pode estranhar ou ficar sentida com o novo integrante. Eu já tenho minha calopsita a 3 anos, ela sempre foi o xodó da casa. Mas agora tenho que dividir o carinho em dois. No dia que o cachorrinho chegou ela começou a ficar pendurada de cabeça para baixo no poleiro e abrindo as asas, fez isso várias vezes e achei ela um pouco estressada também. O cachorro está tomando muito meu tempo, pois ele é um filhote e tenho que ensinar a fazer xixi no lugar certo, e etc. Será que minha calopsita pode sentir isso? Ou quando eu pego o cachorrinho no colo, será que ela entende?  

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tenho muita experiência Emylle, mas pelo que ando lendo o fato da calopsita ficar de cabeça p baixo com asas abertas demonstra estar muito feliz. Não li nada a respeito desse comportamento ter uma ligação negativa. Calopsitas não gostam de muitas mudanças e no início ela pode até sentir um pouquinho mas é só continuar conversando com ela que aos pouquinhos ela se acostuma ;)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...