Rayane2019 Postado 2 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2022 (editado) Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help 4 minutos atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help Esses são os papais Editado 2 de Maio de 2022 por Rayane2019 Esqueci de perguntar se é normal esse olho vermelho o pai e a mãe não tem 🤔 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayane2019 Postado 2 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2022 39 minutos atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help Esses são os papais Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Thaty Oliveira Postado 4 de Maio de 2022 Solução Compartilhar Postado 4 de Maio de 2022 Em 02/05/2022 at 14:55, Rayane2019 disse: Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje. Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayane2019 Postado 4 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2022 2 horas atrás, Thaty Oliveira disse: Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas. Muito obrigado estou dando papinha e a mãe ta dando comida tbm, ele ta bem maior e empenando acho que ele ta quase chegando no desenvolvimento normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.