Rayane2019 Posted May 2, 2022 Share Posted May 2, 2022 (edited) Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help 4 minutos atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help Esses são os papais Edited May 2, 2022 by Rayane2019 Esqueci de perguntar se é normal esse olho vermelho o pai e a mãe não tem 🤔 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayane2019 Posted May 2, 2022 Author Share Posted May 2, 2022 39 minutos atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda... Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help Esses são os papais Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Thaty Oliveira Posted May 4, 2022 Solution Share Posted May 4, 2022 Em 02/05/2022 at 14:55, Rayane2019 disse: Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje. Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayane2019 Posted May 4, 2022 Author Share Posted May 4, 2022 2 horas atrás, Thaty Oliveira disse: Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas. Muito obrigado estou dando papinha e a mãe ta dando comida tbm, ele ta bem maior e empenando acho que ele ta quase chegando no desenvolvimento normal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts