Jump to content

Filhote atrasado


Rayane2019
Ir para a solução Resolvido por Thaty Oliveira,

Posts Recomendados

Oi gente preciso de ajuda...

Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help 😔😔

IMG_20220502_141455_026.jpg

IMG_20220502_141429_666.jpg

4 minutos atrás, Rayane2019 disse:

Oi gente preciso de ajuda...

Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help 😔😔

IMG_20220502_141455_026.jpg

IMG_20220502_141429_666.jpg

Esses são os papais

IMG_20220502_142006_789.jpg

Editado por Rayane2019
Esqueci de perguntar se é normal esse olho vermelho o pai e a mãe não tem 🤔
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutos atrás, Rayane2019 disse:

Oi gente preciso de ajuda...

Meus bbs tiveram a primeira ninhada, foi muito difícil pq o macho ficou bem estranho e agressivo colocaram 8 ovos mas só nasceu um bebê,no começo os dois cuidavam e davam comida direitinho, ai do nada o macho começou a mutilar o filhote beliscando e arrancando a pele fiquei desesperada e resolvi tirar ele e deixar só a fêmea com o bb, para não sobrecarregar ela comprei papinha e estou ajudando na alimentação do bebê. Bella é otima mãe mas percebi q o bebê ta com crescimento atrasado ja peguei tanto amor a ele que quero tentar de tuda para ajudar vou colocar fotinhas pra vcs verem. Por favor alguém me da um help 😔😔

IMG_20220502_141455_026.jpg

IMG_20220502_141429_666.jpg

Esses são os papais

IMG_20220502_142006_789.jpg

Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 02/05/2022 at 14:55, Rayane2019 disse:

Esqueci de colocar que o bebê tem 15 dias de vida hoje.

Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas.

 

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Thaty Oliveira disse:

Provavelmente o pai estava expulsando do ninho, pra estimular a fêmea a uma nova postura, o filhote realmente tá com o desenvolvimento um pouco atrasado pra 15 dias, mais continue dando a papinha. O olho vermelho é normal, significa q o pai porta a mutação lutino e esse filhote é fêmea. A mutação lutino é sexo ligado, então no caso do seu casal, todos os filhotes q nascerem dessa mutação serão fêmeas.

 

 

Muito obrigado estou dando papinha e a mãe ta dando comida tbm, ele ta bem maior e empenando acho que ele ta quase chegando no desenvolvimento normal.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...