Bea Postado 7 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2022 Minha calopsita tem 1 ano e simplesmente não gosta de comer. Ele come as vezes quando me vê comendo também mas nas outras, tenho que pegar ele, colocar na cama e derramar a comida para que ele coma mas as vezes come pouco e as vezes nem isso. Ele não está doente. Simplesmente é como se tivesse preguiça. A gente tem que insistir pra que ele coma. O que eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2022 13 horas atrás, Bea disse: Minha calopsita tem 1 ano e simplesmente não gosta de comer. Ele come as vezes quando me vê comendo também mas nas outras, tenho que pegar ele, colocar na cama e derramar a comida para que ele coma mas as vezes come pouco e as vezes nem isso. Ele não está doente. Simplesmente é como se tivesse preguiça. A gente tem que insistir pra que ele coma. O que eu posso fazer? Procure um veterinário nesses casos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.