Bea Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Minha calopsita tem 1 ano e simplesmente não gosta de comer. Ele come as vezes quando me vê comendo também mas nas outras, tenho que pegar ele, colocar na cama e derramar a comida para que ele coma mas as vezes come pouco e as vezes nem isso. Ele não está doente. Simplesmente é como se tivesse preguiça. A gente tem que insistir pra que ele coma. O que eu posso fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 8, 2022 Share Posted May 8, 2022 13 horas atrás, Bea disse: Minha calopsita tem 1 ano e simplesmente não gosta de comer. Ele come as vezes quando me vê comendo também mas nas outras, tenho que pegar ele, colocar na cama e derramar a comida para que ele coma mas as vezes come pouco e as vezes nem isso. Ele não está doente. Simplesmente é como se tivesse preguiça. A gente tem que insistir pra que ele coma. O que eu posso fazer? Procure um veterinário nesses casos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts