Jump to content

Alimentação


Vivineves

Posts Recomendados

Snapchat-1969706266.jpg.c1c4c95634f21c65231a9c1245cf0b82.jpgOlá,me chamo Vitória,ganhei uma calopsita no dia 6 de maio,não sei o tempo exato dela,e nem se é macho ou fêmea 😅 Ela não é acostumada a receber a papinha na seringa,não abre o bico pra comer,tenho que forçar um pouco,mais está comendo bem,apesar de estar com o peito seco,mas está bem aparentemente...Ela belisca ração pra calopsita mesmo,mais não vejo comer,só fica no bico tentando mais solta...Queria saber se posso oferecer algo mais pra ela? Frutas,legumes,ovo cozido? Estou dando 3 a 4 vezes a papinha por dia🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/05/2022 at 15:07, Vivineves disse:

Snapchat-1969706266.jpg.c1c4c95634f21c65231a9c1245cf0b82.jpgOlá,me chamo Vitória,ganhei uma calopsita no dia 6 de maio,não sei o tempo exato dela,e nem se é macho ou fêmea 😅 Ela não é acostumada a receber a papinha na seringa,não abre o bico pra comer,tenho que forçar um pouco,mais está comendo bem,apesar de estar com o peito seco,mas está bem aparentemente...Ela belisca ração pra calopsita mesmo,mais não vejo comer,só fica no bico tentando mais solta...Queria saber se posso oferecer algo mais pra ela? Frutas,legumes,ovo cozido? Estou dando 3 a 4 vezes a papinha por dia🥰

Boa noite 

O ideal era saber a idade dela pra orientar melhor sobre a papinha e o peso q ela deveria estar. 

Mas vc pode oferecer gilo,Maçã sem sementes, Milho verde pode ser cozido ou só escaldado ou cru mas bem higienizado e 1x na semana , ovo cozido 1x na semana, folhas verdes, Couve,rúcula, almeirao,Catalonia etc.

Mix de sementes 

Ração extrusada 

Farinhada para calopsitas 

Procure uma vitamina ou suplemento para dar para ela

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...