debora Postado 31 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 pessoal, to desesperada! meu casal de calopsitas colocou 4 ovinhos, destes 4, somente 2 nasceram, os outros 2 ainda estão no ninho, minha mãe viu que um deles estava se abrindo e me chamou, quando fui ver, a fêmea ficou nervosa, e acabou pulando, avalçando e bicando a cabeça de um dos filhotinhos ele tem 4 dias. Com a bicada saiu sangue e tirou um pedacinho de couro de cima da cabecinha, pois nem penas eles não tem ainda nesta parte do corpo. Na hora me desesperei, peguei o filhotinho e limpei o corte pra parar de sair sangue, com um paninho e água, ele piava de dor!! coloquei ele de volta com os pais após conter o sangramento e não quis mais mexer no ninho pra não assustar os pais e eles acabarem avançando e quem sabe machucar mais ainda o filhote! to muito preocupada, sera que pode acontecer alguma coisa com o bebê? nunca vou me perdoar se acontecer algo =// 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 31 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 Débora eles ficam ariscos mesmo, só deixar os eles quietinhos que ele vai ficar bem, como não pegou no olhinho nem nada então não se preocupe, evite encher no ninho quanto eles estiver no ninho... e espere que logo logo chega mais bebés hehe vai nos mantendo enforcados... Mais não se preocupe que ele se recupera rapidinho, só olhei se eles estão sendo alimentado, olhe só quando eles não estiver fora do ninho para evitar acidente... espero ter ajudado pelomenos um pouco hehe Débora vc colocou maravalha no ninho? (Serragem) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 31 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2015 Oii! Sim coloquei serragem! Eles estao alimentando eles normalmente, soh o filhotinho ficou com sangue coagulado na cabecinha! Espero que ele melhore! Estou preocupada com ele! Tadinho =/ obrigada pela ajuda, ja me tranquiliza! Abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 1 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 Meu bebê esta bem aparentemente, apesar da bicada na cabeça e do lugar estar um pouco escuro, tipo de sangue parado =/ os pais estão o alimentando bem! Será que ele sobrevive? Pode ficar com alguma sequela sera? Tadinho =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 1 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 Creio eu que ele ficará bem sim, logo logo ele se recupera e quando começar a nascer as peninhas some a sicatriz viu... o importante é eles estar alimentando bem... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.