Jump to content

Por favor, me ajudem!


debora

Posts Recomendados

pessoal, to desesperada!

meu casal de calopsitas colocou 4 ovinhos, destes 4, somente 2 nasceram, os outros 2 ainda estão no ninho, minha mãe viu que um deles estava se abrindo e me chamou, quando fui ver, a fêmea ficou nervosa, e acabou pulando, avalçando e bicando a cabeça de um dos filhotinhos :( ele tem 4 dias.

Com a bicada saiu sangue e tirou um pedacinho de couro de cima da cabecinha, pois nem penas eles não tem ainda nesta parte do corpo.

Na hora me desesperei, peguei o filhotinho e limpei o corte pra parar de sair sangue, com um paninho e água,  ele piava de dor!!

coloquei ele de volta com os pais após conter o sangramento e não quis mais mexer no ninho pra não assustar os pais e eles acabarem avançando e quem sabe machucar mais ainda o filhote!

to muito preocupada, sera que pode acontecer alguma coisa com o bebê? nunca vou me perdoar se acontecer algo =//

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Débora eles ficam ariscos mesmo, só deixar os eles quietinhos que ele vai ficar bem, como não pegou no olhinho nem nada então não se preocupe, evite encher no ninho quanto eles estiver no ninho... e espere que logo logo chega mais bebés hehe vai nos mantendo enforcados... Mais não se preocupe que ele se recupera rapidinho, só olhei se eles estão sendo alimentado, olhe só quando eles não estiver fora do ninho para evitar acidente... espero ter ajudado pelomenos um pouco hehe 

Débora vc colocou maravalha no ninho? (Serragem)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii! Sim coloquei serragem! Eles estao alimentando eles normalmente, soh o filhotinho ficou com sangue coagulado na cabecinha! Espero que ele melhore! Estou preocupada com ele! Tadinho =/ obrigada pela ajuda, ja me tranquiliza! Abraço

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...