Jump to content

Doação calopsita adulta e viveiro São Paulo (Jaguaré)

lilin

Recommended Posts

Estou doando um macho nascido em out de 2019 e um viveiro chalesco de 2015 para quem possa cria-lo solto e de preferência em espaço externo pois ele grita muito. Dou preferência para quem puder retirar aqui no meu prédio. 

Screenshot_20220512-152744_1.jpg

P_20220507_103740_vHDR_Auto_1_1.jpg

• Gostei 1

Boa tarde, Tenho interesse!

Tenho duas calopsitas e são criadas soltas em um ambiente pra elas, posso buscar!

Se ainda quiser doar me avisa !

Só queria deixar um alerta pra quem gosta de criar aves soltas: muuuito cuidado, prestem bastante atenção com o local onde as aves vivem. Calopsitas não são como cães e gatos, e por aqui tem muitos casos de acidentes, como: "pisei na minha calopsita", "meu filho sentou na minha calopsita", "minha calopsita caiu", "minha ave fugiu" e etc etc etc... Então cuidado com o local, movimentação de pessoas e outros animais domésticos. Deixem sempre a ave perto do viveiro/gaiola.

• Gostei 1

Em 14/05/2022 at 07:30, Gutto di Castro disse:

Só queria deixar um alerta pra quem gosta de criar aves soltas: muuuito cuidado, prestem bastante atenção com o local onde as aves vivem. Calopsitas não são como cães e gatos, e por aqui tem muitos casos de acidentes, como: "pisei na minha calopsita", "meu filho sentou na minha calopsita", "minha calopsita caiu", "minha ave fugiu" e etc etc etc... Então cuidado com o local, movimentação de pessoas e outros animais domésticos. Deixem sempre a ave perto do viveiro/gaiola.

Com certeza, isso é extremamente importante, além de também proporcionar um ambiente com enriquecimento ambiental e sem rotas de fuga. Eu particularmente precisei adaptar toda a minha casa pra manter as minhas soltas, além de não permitir acesso a ambientes perigosos como a cozinha e o banheiro. 

Olá, tenho interesse em adotar.

Moro em chácara, então ele pode gritar à vontade e terá periquitos e outras calopsitas para se divertir.

Aguardo seu retorno, boa noite.

Edited by pimentelgh

• 1 month later...
  • 1 month later...

Olá tudo bem? Me chamo Maria e já tenho uma calopsita, e periquitos australianos, crio todos soltos cheguei aqui pois estava procurando viveiros maiores. Adoraria adotar a calopsita pra fazer parte da nossa família! 🥰. Posso retirar

• 5 months later...
On 5/22/2022 at 8:40 PM, pimentelgh said:

Moro em chácara, então ele pode gritar à vontade e terá periquitos e outras calopsitas para se divertir.

Bom dia, tudo bem? Ainda tem interesse em adotar calopsitas? Estou com um viveiro e 3 unidades para adotar. Infelizmente minha rotina não está permitindo com que cuide...são 1 macho e 2 fêmeas. Desejo que seja chácara ou sitio, onde podem pegar sol e fazer barulho. As crio soltas. Se desejar, me avise e trocamos contato.

Em 22/05/2022 at 20:40, pimentelgh disse:

Olá, tudo bem ? 

Você ainda tem interesse em adotar calopsitas? Tenho 3 que precisam de um novo lar...

Em 20/01/2023 at 12:58, Raphaella Ramos disse:

Olá, tudo bem ? 

Você ainda tem interesse em adotar calopsitas? Tenho 3 que precisam de um novo lar...

Boa noite, tudo bom ?

Tenho interesse, qual bairro de SP ? 

Vc e o LimaRodrigo estão doando as mesmas calopsitas ?

Estão saudáveis ?

Pode me enviar uma foto delas, por favor ?

• 2 weeks later...
On 20/01/2023 at 12:58, Raphaella Ramos disse:

Olá, tudo bem ? 

Boa tarde gostaria de adotar , calopsita , tenho uma filha de 8 anos que gosta muito dos bichinhos , ela da muito carinho e atenção, quem estiver disponível só passar o endereço que vou buscar OK , obrigado Deus abençoe 🙏

• 1 month later...
On 20/01/2023 at 12:58, Raphaella Ramos disse:

Olá, tudo bem ? 

Oi tudo bem? Eu tenho interesse em adotar gostaria de ter 2 aves  assim u.s faria companhia a outra. Mas eu moro em apartamento, não tenho problemas com os barulhos delas. 

Tem espaço para tomarem sol, e serem criadas soltas, só iriam para o viveiro pra dormir ou quando eu saio de casa   sou de São Paulo capital