roberto costa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Olá boa tarde. Eu tenho interesse caso não tenha doado. Minha filha está me enlouquecendo querendo uma Calopsita. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana mello Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Bom dia! Preciso doar minhas calopsita pra quem cuide bem desses anjinhos. Crio soltou voando dentro do meu apartamento q tem tela pra oassaros. A família calopsita cresceu e não dá mais pra ficar aqui. São 10 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalie Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Olá, td bom? Já doou? Eu tenho interesse! Se puder me encaminhar uma mensagem privada. Obrigada Nathalie Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
levi bispo Postado 16 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2024 On 29/09/2023 at 07:30, Eliana mello disse: Bom dia! Preciso doar minhas calopsita pra quem cuide bem desses anjinhos. Crio soltou voando dentro do meu apartamento q tem tela pra oassaros. A família calopsita cresceu e não dá mais pra ficar aqui. São 10 Olá boa tarde, você já doou? estou atrás de uma calopsita para que possa brincar com a minha que está se sentindo muito sozinha em casa, poderia de dizer de onde você é? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
11042019 Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 Boa noite tenho real interesse ,tenho espaço e adoraria cuidar dele On 21/01/2023 at 19:32, pimentelgh disse: Boa noite estou a procura de calopsita ,para adoção temos espaço , Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
11042019 Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 29/09/2023 at 07:30, Eliana mello disse: Bom dia! Preciso doar minhas calopsita pra quem cuide bem desses anjinhos. Crio soltou voando dentro do meu apartamento q tem tela pra oassaros. A família calopsita cresceu e não dá mais pra ficar aqui. São 10 Boa noite tenho bastante espaço para cuidar delas ,meu filho ama calopsitas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Junho de 2025 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2025 On 13/05/2022 at 14:47, Visitante disse: Boa tarde, Tenho interesse! Tenho duas calopsitas e são criadas soltas em um ambiente pra elas, posso buscar! Se ainda quiser doar me avisa ! Olá, estou doando minha calopsita tbm. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados