Sarabiva Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Oi! Meu nome é Sara, me cadastrei ao site hoje. Minha calopsita, que deve ter 2 anos mais ou menos, começou a arrancar pedacinhos do puleiro, não os cuspindo de volta. Queria saber se é stress, ou se é outra coisa, pois sempre deixo ela solta (exceto de noite, mas essa hora essa raramente está acordada). E também sempre troco a comida e água dela, e as vezes algumas frutas e legumes permitidos para a calopsita, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata! Tchau Tchau! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 4 horas atrás, Sarabiva disse: Oi! Meu nome é Sara, me cadastrei ao site hoje. Minha calopsita, que deve ter 2 anos mais ou menos, começou a arrancar pedacinhos do puleiro, não os cuspindo de volta. Queria saber se é stress, ou se é outra coisa, pois sempre deixo ela solta (exceto de noite, mas essa hora essa raramente está acordada). E também sempre troco a comida e água dela, e as vezes algumas frutas e legumes permitidos para a calopsita, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata! Tchau Tchau! Boa Noite Comportamento normal delas de bicar e destruir as coisa principalmente os puleiros. Coloque brinquedos para q ela possa brincar e esquecer os puleiros . Utilize galhos de goiabeira q é mais resistente as bicadas. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.