Jump to content

Calopsita "roendo", comendo madeira?


Sarabiva

Posts Recomendados

Oi! Meu nome é Sara, me cadastrei ao site hoje.
Minha calopsita, que deve ter 2 anos mais ou menos, começou a arrancar pedacinhos do puleiro, não os cuspindo de volta.
Queria saber se é stress, ou se é outra coisa, pois sempre deixo ela solta (exceto de noite, mas essa hora essa raramente está acordada). 
E também sempre troco a comida e água dela, e as vezes algumas frutas e legumes permitidos para a calopsita, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!
Tchau Tchau!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sarabiva disse:

Oi! Meu nome é Sara, me cadastrei ao site hoje.
Minha calopsita, que deve ter 2 anos mais ou menos, começou a arrancar pedacinhos do puleiro, não os cuspindo de volta.
Queria saber se é stress, ou se é outra coisa, pois sempre deixo ela solta (exceto de noite, mas essa hora essa raramente está acordada). 
E também sempre troco a comida e água dela, e as vezes algumas frutas e legumes permitidos para a calopsita, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!
Tchau Tchau!

Boa Noite 

Comportamento normal delas de bicar e destruir as coisa principalmente os puleiros.

Coloque brinquedos para q ela possa brincar e esquecer os puleiros .

Utilize galhos de goiabeira q é mais resistente as bicadas.

Boa sorte

psitas_e_quitos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...