Solução Henrique2007 Postado 16 de Maio de 2022 Solução Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Henrique2007 Postado 16 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 1 hora atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado @Tunicoajude me! Henrique Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 2 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Sim, os ovos podem está galados espera mais uns dias e faz a ovoscopia 2 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Henrique2007 Postado 16 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 41 minutos atrás, Thaty Oliveira disse: Sim, os ovos podem está galados espera mais uns dias e faz a ovoscopia Ok!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 16 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2022 4 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Tem chance sim, os meus botaram 3 e nasceram os 3, logo na primeira tentativa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.