Solution Henrique2007 Posted May 16, 2022 Solution Share Posted May 16, 2022 Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique2007 Posted May 16, 2022 Author Share Posted May 16, 2022 1 hora atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado @Tunicoajude me! Henrique Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted May 16, 2022 Share Posted May 16, 2022 2 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Sim, os ovos podem está galados espera mais uns dias e faz a ovoscopia 2 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique2007 Posted May 16, 2022 Author Share Posted May 16, 2022 41 minutos atrás, Thaty Oliveira disse: Sim, os ovos podem está galados espera mais uns dias e faz a ovoscopia Ok!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Gustavo Posted May 16, 2022 Share Posted May 16, 2022 4 horas atrás, Henrique2007 disse: Boa tarde, meu nome é Henrique, e quero lhes perguntar algo minha calopsita (a Boni) acasalou com minha psita macho, e botaram 3 ovos (sei que vão botar mais) mas quero perguntar se há chances de botarem ovos galados nessa primeira postura dela, obrigado Henrique Tem chance sim, os meus botaram 3 e nasceram os 3, logo na primeira tentativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts