Antonia Fabiana de Sousa Posted May 23, 2022 Share Posted May 23, 2022 Bom dia,era minha primeira calopsita,foi muito aguardada,muito amada desde o primeiro dia que minha filha e eu o vimos,o criador falou que já poderia buscá-lo pois está com 47 dias porém já estava no pix de sementes,assim o fiz trouxe para casa no primeiro dia ele não quis papo nem comeu porém ja no segundo dia minha filha retirou da gaiola e ele ja comeu e bebia água meio arisco mais sóbria no dedo.saia pra trabalhar e minha filha para a escola, quando chegava para o almoço era uma agitação para sair da gaiola e durante 5 dias foi assim ela tirava e passava o resto do dia com ele solto do lado dela,no sábado que completou uma semana sai para o trabalho ele estava na gaiola meio sonolento cono todos os dias, minha filha disse que tirou ele dá gaiola e percebeu que estava quieto mais subiu no dedo dela e no ombro,mais ou menos 11:40 da manhã quando cheguei do trabalho assim que cheguei ela me chamou dizendo que ele estava estranho quando corri para levá-lo pq estava caído ao lado da vasilha da comida quando peguei ele deu o último suspiro e morreu.Me senti culpada imaginando oque teria feito de errado,peguei no papinho dele e estava completamente vazio,minha filha disse que ele se contorsseu e caiu, será que foi por falta de nutrientes já que por ser tão novo com 47 dias ainda deveria estar na papinha acompanhando as sementes?Será que fiz algo de errado ? Na sexta à tarde estava tão animado andando pela casa e cantando,não sei o que houve,foi tão rápido, ficou apenas o vazio na casa e nos nossos corações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts