Jump to content

Morreu


Antonia Fabiana de Sousa

Posts Recomendados

Bom dia,era minha primeira calopsita,foi muito aguardada,muito amada desde o primeiro dia que minha filha e eu o vimos,o criador falou que já poderia buscá-lo pois está com 47 dias porém já estava no pix de sementes,assim o fiz trouxe para casa no primeiro dia ele não quis papo nem comeu porém ja no segundo dia minha filha retirou da gaiola e ele ja comeu e bebia água meio arisco mais sóbria no dedo.saia pra trabalhar e minha filha para a escola, quando chegava para o almoço era uma agitação para sair da gaiola e durante 5 dias foi assim ela tirava e passava o resto do dia com ele solto do lado dela,no sábado que completou uma semana sai para o trabalho ele estava na gaiola meio sonolento cono todos os dias, minha filha disse que tirou ele dá gaiola e percebeu que estava quieto mais subiu no dedo dela e no ombro,mais ou menos 11:40 da manhã quando  cheguei do trabalho assim que cheguei ela me chamou dizendo que ele estava estranho quando corri para levá-lo pq estava caído ao lado da vasilha da comida quando peguei ele deu o último suspiro e morreu.Me senti culpada imaginando oque teria feito de errado,peguei no papinho dele e estava completamente vazio,minha filha disse que ele se contorsseu e caiu, será que foi por falta de nutrientes já que por ser tão novo com 47 dias ainda deveria estar na papinha acompanhando as sementes?Será que fiz algo de errado ? Na sexta à  tarde estava tão animado andando pela casa e cantando,não sei o que houve,foi tão rápido, ficou apenas o vazio na casa e nos nossos corações. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...