Antonia Fabiana de Sousa Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Bom dia,me chamo Fabiana e até agora estou sem entender e me sentindo culpada ,peguei minha primeira calopsita que foi muito esperada por mim e por minha filha a sete dias ela estava aparentemente saudável pm 47 dias levei para casa estava na semente segundo o criador e realmente ela no segundo dia Já estava dentro da vasilha das sementes e bebia água normal, cantava e andava pela casa eu achando que estava tudo bem,no sábado sai para trabalhar e ela ficou na gaiola bem sonolenta como todos os dias que eu saia cedo, minha conta disse que quando acordou foi tirar ela da gaiola e reparou que ela estava quieta colocou no dedo e no ombro s depois próximo da vasilha da comida no quarto dela quando cheguei do trabalho ela me chamou dizendo que ela estava estranha corri pra ver peguei ela e ela estava dando o último suspiro,não entendi pq isso aconteceu verifiquei o Papinho dela e está vazio,será que fiz algo de errado que acabou matando-a?Estamos com o coração muito apertado principalmente minha conta de 12 anos que já estavam bem amigos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.