Antonia Fabiana de Sousa Posted May 23, 2022 Share Posted May 23, 2022 Bom dia,me chamo Fabiana e até agora estou sem entender e me sentindo culpada ,peguei minha primeira calopsita que foi muito esperada por mim e por minha filha a sete dias ela estava aparentemente saudável pm 47 dias levei para casa estava na semente segundo o criador e realmente ela no segundo dia Já estava dentro da vasilha das sementes e bebia água normal, cantava e andava pela casa eu achando que estava tudo bem,no sábado sai para trabalhar e ela ficou na gaiola bem sonolenta como todos os dias que eu saia cedo, minha conta disse que quando acordou foi tirar ela da gaiola e reparou que ela estava quieta colocou no dedo e no ombro s depois próximo da vasilha da comida no quarto dela quando cheguei do trabalho ela me chamou dizendo que ela estava estranha corri pra ver peguei ela e ela estava dando o último suspiro,não entendi pq isso aconteceu verifiquei o Papinho dela e está vazio,será que fiz algo de errado que acabou matando-a?Estamos com o coração muito apertado principalmente minha conta de 12 anos que já estavam bem amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts