Cristianne rodrigues Postado 1 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 (editado) Nasceu o primeiro de quatro ovinhos !!!! Não consegui ver o filhotinho pois o pai está escondendo embaixo dele ....mas vi o ovinho quebrado ...espero que o bebê esteja bem Editado 1 de Novembro de 2015 por Cristianne rodrigues 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 1 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 Parabéns, Cristianne!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Consegui ver rapidinho o filhotinho , uma gracinha !! Como vou saber se os pais estão alimentando ele ? Não tem como vê-lo eles estão escondendo muito bem a cria . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Salles Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Cristianne, eu não sou experiente para responder isso, mas você pode postar fotos depois? Eles devem ser lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Ola também tenho um casal de calopsitas e chocaram a pouco tempo umas duas semanas, tiram acho q 3 filhotes de 4 ovinhos, não olho sempre o ninho pois os dois são bravos, só que esta semana percebi que só ha um filhote maior e este esta sempre com o papo cheio. Como é a primeira vez deles e são ariscos demais, não interferi para que eles não abandonassem o filhote que ficou, mas no seu caso se forem mansos acompanhe desde cedo, dando papinha para que não perca nenhum filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Obrigada , Éric, vou observar mesmo , por enquanto só tem um filhote Mas ainda faltam três ovinhos . Hoje consegui ver o pai alimentando o filhote ,vou tentar postar o vídeo . Amanhã bem cedo já vou providenciar uma papinha pro caso de acontecer algum probleminha , melhor estar preparada. Obrigada !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 olá Cristianne!parabéééns! também estou vivendo esta linda experiencia pela primeira vez!meu casal de calopsitas colocou 4 ovinhos, 2 bebês nasceram =Dum o ovo quebrou e o outro ovo está ainda no ninho pq não tenho coragem de tirar =/ já me falaram que não nasce mais, mas tenho medo de colocar fora e poder estar vivo!tome cuidado ao conferir o ninho, pois tive uma experiência bem desagradável sabado =/, fui conferir o ninho, e a fêmea, no intuito de defender os filhotes, pulou pra bicar meu dedo e de nervosa, bicou a cabeça de um filhotinho, entrei em desespero na hora, começou sair sangue e ele se debatia todo! consegui conter o sangue com um pano limpo e água, e desde então procuro não mexer no ninho se os pais estão lá! Tadinho, ficou com um buraquinho na cabecinha dele, e um pouco de sangue, mas está tudo ok pelo visto! os pais estão alimentando eles bem! espero que dê tudo certo com ele! tudo de bom pros teus bebês!=** Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Nossa Débora , estou muito feliz mesmo e com muito medo de fazer algo errado . Mas os pais nunca deixam o ninho sozinho , já reparei que a mãe está mais acressiva que o macho ,entrou só dou uma olhadinha quando ele está no ninho . Tadinho do seu filhotinho , ele já está melhor ? A geavacao não está muito bom , mas pra mim foi encantador VID-20151102-WA0012.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Esse o pai Essa é a mae Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Caraaa! São muito parecidos com os meus! Tão lindiiiinhos! O meu bebê ta bem eu acho! Esperar ele crescer pra saber se afetou alguma coisa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 2 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Com certeza não há de ter acontecido nada Débora . Pior que o meu casal e muitooooo parecido com o seu mesmo !!! São lindos nossos filhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 siim são lindos mesmo! acredito que nossos filhotes vão ser parecidos kkkk! olha o meu casal e aqui os bebês =D são uns amores né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Débora parabenss agora só felicidade tudo de bom essa fase, que crescao lindos e com saúde. Débora quando os pais não estiver no ninho coloque mais maravalha para melhor acomodar os bebés e os ovinhos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Siim Leandro & Adalberto já tentei, o problema eh que o macho empurra tudo pra fora da casinha hhahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Débora parece muito mesmo , e também colocaram 4 ovinhos . Eu não estou conseguindo colocar maravilha ....eu coloco e eles tiram . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.