Jump to content

Nasceu !!!


Cristianne rodrigues
Ir para a solução Resolvido por Mari Xavier,

Posts Recomendados

Nasceu o primeiro de quatro ovinhos !!!! Não consegui ver o filhotinho pois o pai está escondendo embaixo dele ....mas vi o ovinho quebrado ...espero que o bebê esteja bem :x:D

image.jpg

Editado por Cristianne rodrigues
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola também tenho um casal de calopsitas e chocaram a pouco tempo umas duas semanas, tiram acho q 3 filhotes de 4 ovinhos, não olho sempre o ninho pois os dois são bravos, só que esta semana percebi que só ha um filhote maior e este esta sempre com o papo cheio. Como é a primeira vez deles e são ariscos demais, não interferi para que eles não abandonassem o filhote que ficou, mas no seu caso se forem mansos acompanhe desde cedo, dando papinha para que não perca nenhum filhote. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada , Éric, vou observar mesmo , por enquanto só tem um filhote   Mas ainda faltam três ovinhos . Hoje consegui ver o pai alimentando o filhote ,vou tentar postar o vídeo . Amanhã bem cedo já vou providenciar uma papinha pro caso de acontecer algum probleminha , melhor estar preparada. Obrigada !! 

 

20151102_124901.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

olá Cristianne!

parabéééns! 

também estou vivendo esta linda experiencia pela primeira vez!

meu casal de calopsitas colocou 4 ovinhos, 2 bebês nasceram =D

um o ovo quebrou e o outro ovo está ainda no ninho pq não tenho coragem de tirar =/ já me falaram que não nasce mais, mas tenho medo de colocar fora e poder estar vivo!

tome cuidado ao conferir o ninho, pois tive uma experiência bem desagradável sabado =/, fui conferir o ninho, e a fêmea, no intuito de defender os filhotes, pulou pra bicar meu dedo e de nervosa, bicou a cabeça de um filhotinho, entrei em desespero na hora, começou sair sangue e ele se debatia todo! consegui conter o sangue com um pano limpo e água, e desde então procuro não mexer no ninho se os pais estão lá! Tadinho, ficou com um buraquinho na cabecinha dele, e um pouco de sangue, mas está tudo ok pelo visto! os pais estão alimentando eles bem! espero que dê tudo certo com ele!

 

tudo de bom pros teus bebês!

=**

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Débora , estou muito feliz mesmo e com muito medo de fazer algo errado . Mas os pais nunca deixam o ninho sozinho , já reparei que a mãe está mais acressiva que o macho ,entrou só dou uma olhadinha quando ele está no ninho . Tadinho do seu  filhotinho , ele já está melhor ? 

A geavacao não está muito bom , mas pra mim foi encantador 

VID-20151102-WA0012.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...