BRENDA0908 Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 oie, tudo bem? eu sou a Brenda, tenho duas calopsita um macho e uma fêmea, ela botou 2 ovos hoje é a primeira postura deles e eu queria que você me orientar o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 10 horas atrás, BRENDA0908 disse: oie, tudo bem? eu sou a Brenda, tenho duas calopsita um macho e uma fêmea, ela botou 2 ovos hoje é a primeira postura deles e eu queria que você me orientar o que fazer? Olá! Apenas deixe o casal em um ambiente calmo e seguro. Ofereça boa alimentação, água limpa e observe. Quando os filhotes nascerem, é a mesma coisa, boa alimentação, cuidados, água limpa e fique sempre atenta a qualquer coisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BRENDA0908 Postado 1 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 2 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Apenas deixe o casal em um ambiente calmo e seguro. Ofereça boa alimentação, água limpa e observe. Quando os filhotes nascerem, é a mesma coisa, boa alimentação, cuidados, água limpa e fique sempre atenta a qualquer coisa. muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.