BRENDA0908 Posted June 1, 2022 Share Posted June 1, 2022 oie, tudo bem? eu sou a Brenda, tenho duas calopsita um macho e uma fêmea, ela botou 2 ovos hoje é a primeira postura deles e eu queria que você me orientar o que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 1, 2022 Share Posted June 1, 2022 10 horas atrás, BRENDA0908 disse: oie, tudo bem? eu sou a Brenda, tenho duas calopsita um macho e uma fêmea, ela botou 2 ovos hoje é a primeira postura deles e eu queria que você me orientar o que fazer? Olá! Apenas deixe o casal em um ambiente calmo e seguro. Ofereça boa alimentação, água limpa e observe. Quando os filhotes nascerem, é a mesma coisa, boa alimentação, cuidados, água limpa e fique sempre atenta a qualquer coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRENDA0908 Posted June 1, 2022 Author Share Posted June 1, 2022 2 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Apenas deixe o casal em um ambiente calmo e seguro. Ofereça boa alimentação, água limpa e observe. Quando os filhotes nascerem, é a mesma coisa, boa alimentação, cuidados, água limpa e fique sempre atenta a qualquer coisa. muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts