Jump to content

Calopsita não come só está tomando muita água


Luize

Posts Recomendados

Olá, encontrei minha calopsita no chão essa manhã, estava com as penas eriçadas, os olhos semi fechados, se manteve assim o dia todo, quieta; ontem ela estava normal, brincando, cantando, como todos os outros dias.

Tomou muita água mas não comeu nada, tentei dar a papinha mas não consigo; por conta da situação financeira não consigo levar ao veterinário.

Suspeito que seja pelo frio, deixei ela solta a noite em cima de um pano em minha cadeira, sem nenhuma corrente de ar, talvez pela temperatura do chão.

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

O que vc tá dando pra ela comer? Se for extrusada ofereça sementes e se for sementes mesmo tenta dar couve, ovo cozido, farinhada caseira(tem receita no YouTube). Quanto ao frio não deixe ela no chão! Cubra parte da gaiola.

Uma outra coisa que pode fazer é colocar 0,80 ml de vinagra de maçã a cada 50 ml da água dela. Uma veterinária uma vez me indicou para evitar doenças no frio. Mas precisa observar se ela tá bebendo água normalmente pq as vezes o gosto incômoda e elas não bebem aí vc tem que parar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...