Paulo Jorge Postado 9 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2022 Bituca, minha calopsita, morreu. Muita dor. Ela sempre foi frágil, quando voava, ficava muito ofegante. Essa semana, com dois anos, ela apresentou os pés roxos, parecia estar bem mas alguns dias depois, caiu do pau da gaiola, ja ofegante, veio pra mim e menos de uma hora depois, morreu. Cocô normal, sem traumas, sem coriza, só não bebeu água nesse dia. O que pode ter sido? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 08/06/2022 at 21:55, Paulo Jorge disse: Bituca, minha calopsita, morreu. Muita dor. Ela sempre foi frágil, quando voava, ficava muito ofegante. Essa semana, com dois anos, ela apresentou os pés roxos, parecia estar bem mas alguns dias depois, caiu do pau da gaiola, ja ofegante, veio pra mim e menos de uma hora depois, morreu. Cocô normal, sem traumas, sem coriza, só não bebeu água nesse dia. O que pode ter sido? Pés roxos? Problema de rins (ácido úrico elevado as vezes causa problemas de inchaços nas patas), ou fígado, esses problemas são normalmente causado por alimentação. Sinto muito por ela, mas vc poderia ter levado ela a um veterinário de exóticos, talvez os exames básicos de hemograma e fezes indicassem o q causava essas coisas nela e poderia ter tratado. Muita gente não sabe q existe veterinário de exóticos, então fique ciente q existe e vc deve levar suas próximas aves sempre q elas apresentarem algum sintoma estranho imediatamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.