Jump to content

Exame: Gripe Aviária em Calopsitas para CVI


Bielsc

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Gabriel e necessito de informação sobre exame da Gripe Aviária em Calopsitas para expedição de CVI.
Preferencialmente SP/MG.
Alguém pode me indicar um laboratório veterinário onde posso solicitar este exame ou indicar alguém para obter mais informações.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 10/06/2022 at 04:12, Bielsc disse:

Olá, meu nome é Gabriel e necessito de informação sobre exame da Gripe Aviária em Calopsitas para expedição de CVI.
Preferencialmente SP/MG.
Alguém pode me indicar um laboratório veterinário onde posso solicitar este exame ou indicar alguém para obter mais informações.

Olá Gabriel,

Estou na mesma procura que vc. O unico laboratório que faz é a Unigem no Paraná. Você pode arrumar uma vet que faça pelo menos a coleta e vc mesmo envia pra eles por sedex. Tem um prazo de até 15 dias, sendo sedex chega super rápido. O custo do exame é de 249,00 e alguns centavos, podendo pagar no cartão de crédito, pix ou boleto. Nas minhas cotações os vet cobram em torno de 800,00 sendo que não é tudo isso.

 

Espero ter ajudado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Bruna,

Bom dia!

Nossa ajudou e muito.

Veja, moro na Espanha e irei em novembro ao Brasil. Ficarei por 3 meses. Levarei minhas duas calopsitas e estou bastante perdido. As leis e normativas estão claras, mas os veterinários não estão adaptados a esta rotina e por isso enrolam e não assumem o caso.

Vou tentar entrar em contato com este laboratório que você me indicou.

Espero seguir em contato. Não desapareça para podermos trocar experiencias.

Estou muito agradecido pela dica que você deu. Já que a minha preocupação maior é com a volta.

Um abraço,

Gabriel.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...