Visitante Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 bom dia gostaria de tirar umas duvidas eu tenho duas calopsitas recem nascidas uma com 3 dias outra com 2 e o que gostaria de saber e se elas por serem muito pequenas nao tem a regra de o papo ficar vazio porque sempre que elas pedem comer ainda tem comer no papo podereidar de comer ou esperar que elas diludem toda a papinha obrigado eu nao quero deixar as criasmorrerem ha alguem que me pode infrmar por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Em 10/06/2022 at 11:45, miguel goncalves disse: bom dia gostaria de tirar umas duvidas eu tenho duas calopsitas recem nascidas uma com 3 dias outra com 2 e o que gostaria de saber e se elas por serem muito pequenas nao tem a regra de o papo ficar vazio porque sempre que elas pedem comer ainda tem comer no papo podereidar de comer ou esperar que elas diludem toda a papinha obrigado eu nao quero deixar as criasmorrerem ha alguem que me pode infrmar por favor Boa tarde Recomendo deixar esvaziar o papo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.