Guest Posted June 10, 2022 Share Posted June 10, 2022 bom dia gostaria de tirar umas duvidas eu tenho duas calopsitas recem nascidas uma com 3 dias outra com 2 e o que gostaria de saber e se elas por serem muito pequenas nao tem a regra de o papo ficar vazio porque sempre que elas pedem comer ainda tem comer no papo podereidar de comer ou esperar que elas diludem toda a papinha obrigado eu nao quero deixar as criasmorrerem ha alguem que me pode infrmar por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2022 Share Posted June 18, 2022 Em 10/06/2022 at 11:45, miguel goncalves disse: bom dia gostaria de tirar umas duvidas eu tenho duas calopsitas recem nascidas uma com 3 dias outra com 2 e o que gostaria de saber e se elas por serem muito pequenas nao tem a regra de o papo ficar vazio porque sempre que elas pedem comer ainda tem comer no papo podereidar de comer ou esperar que elas diludem toda a papinha obrigado eu nao quero deixar as criasmorrerem ha alguem que me pode infrmar por favor Boa tarde Recomendo deixar esvaziar o papo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts