Luziano Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Boa Tarde Pessoal! Comprei minha calopsita faz alguns dias! estou confuso pois quem me vendeu não sabia me dizer o sexo dela. Estive pesquisando sobre o assunto mas não consigo concluir nada, alguém consegue me ajudar? ele(a) tem em torno de 2 meses! obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Barreto Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Pelo pouco q eu vir aqui o pessoal falar, se for macho ele vai perder o perolado logo após a primeira muda, mas creio q só com o exame de sexagem VC vai ter a certeza se é macho ou fêmea... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Luziano como sua calopsita é um pérola arlequim entao não tem como saber nesta idade, sem sexagem só depois da primeira muda de pena, se perder esse perolado e ir ficando com menos perolado é macho se continuar com o perola forte é femia, e tbm mais velho vai demonstrando uns comportamento que difere se é macho ou femia, mas só quando Esta mais velho... agora se estiver ansioso para saber faça a sexagem... exemplo casal de perola adulto... veja com a femia fica perolada e o macho perde o perolado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 o macho pérola arlequim perde o perolado bem mais lentamente do que o macho pérola puro. analisando alguns fatores que pesquisei em grupos estrangeiros, eu diria que é uma fêmea. mas posso estar errado, claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Luziano quem lhe vendeu falou a mutação dos pais ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.