Jump to content

Macho ou Fêmea?

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal!

Comprei minha calopsita faz alguns dias!

estou confuso pois quem me vendeu não sabia me dizer o sexo dela.

Estive pesquisando sobre o assunto mas não consigo concluir nada, alguém consegue me ajudar?

ele(a) tem em torno de 2 meses!

obrigado!

20151102_104136.thumb.jpg.bd63c62984c592

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Luziano como sua calopsita é um pérola arlequim entao não tem como saber nesta idade, sem sexagem só depois da primeira muda de pena, se perder esse perolado e ir ficando com menos perolado é macho se continuar com o perola forte é femia, e tbm mais velho vai demonstrando uns comportamento que difere se é macho ou femia, mas só quando Esta mais velho... agora se estiver ansioso para saber faça a sexagem...

exemplo casal de perola adulto... veja com a femia fica perolada e o macho perde o perolado...

Screenshot_2015-11-02-13-05-09.png

• Gostei 1
Link para compartilhar

o macho pérola arlequim perde o perolado bem mais lentamente do que o macho pérola puro. analisando alguns fatores que pesquisei em grupos estrangeiros, eu diria que é uma fêmea. mas posso estar errado, claro.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.