Dhany alvez Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 Gente eu sou nova aqui e gostaria que alguêm pudesse me ajudar com uma questão. ultimamente eu estou com uma gripe muito forte, particularmente não tenho certeza se é uma gripe realmente, então gostaria de saber se essa minha gripe pode passar para minhas aves ou não. e se caso for algo mais forte, como por exemplo covid, ainda poderia ser transmitido para elas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2022 Em 11/06/2022 at 14:38, Dhany alvez disse: Gente eu sou nova aqui e gostaria que alguêm pudesse me ajudar com uma questão. ultimamente eu estou com uma gripe muito forte, particularmente não tenho certeza se é uma gripe realmente, então gostaria de saber se essa minha gripe pode passar para minhas aves ou não. e se caso for algo mais forte, como por exemplo covid, ainda poderia ser transmitido para elas? Olá! Os psitacídeos não são nem portadores e nem vetores da covid-19, pois são sistemas completamente diferentes. As doenças são transmitidas de aves para aves. É muito difícil a transmissão de doenças de seres humanos para aves ou vice-versa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.