Jump to content

Gripe em calopsitas


Dhany alvez

Posts Recomendados

          Gente eu sou nova aqui e gostaria que alguêm pudesse me ajudar com uma questão. ultimamente eu estou com uma gripe muito forte, particularmente não tenho certeza se é uma gripe realmente, então gostaria de saber se essa minha gripe pode passar para minhas aves ou não. e se caso for algo mais forte, como por exemplo covid, ainda poderia ser transmitido para elas?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/06/2022 at 14:38, Dhany alvez disse:

          Gente eu sou nova aqui e gostaria que alguêm pudesse me ajudar com uma questão. ultimamente eu estou com uma gripe muito forte, particularmente não tenho certeza se é uma gripe realmente, então gostaria de saber se essa minha gripe pode passar para minhas aves ou não. e se caso for algo mais forte, como por exemplo covid, ainda poderia ser transmitido para elas?

Olá! 

Os psitacídeos não são nem portadores e nem vetores da covid-19, pois são sistemas completamente diferentes. As doenças são transmitidas de aves para aves. É muito difícil a transmissão de doenças de seres humanos para aves ou vice-versa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...